Sunday 17 September 2017

Sinais 4x forex


Nós somos um líder da indústria na oferta de orientação real e confiável para comerciantes de forex sérios com nosso serviço de sinal forex, e nós não guardamos nada de volta. Valorizamos nossos clientes e construímos uma comunidade real aqui. Estamos por mais de 6 anos e a razão pela qual duramos é porque somos genuínos e obtemos resultados. Você pode receber e usar nossos sinais de ForexCommodity em qualquer país do mundo. Analisamos os mercados 24 horas por dia. Nós fazemos 20 200 pips para cada comércio bem sucedido. Quando você se inscrever, você receberá sinais Buysell por EmailTwitterSMSskypeAndoid Apple APP. Você não precisa usar todos eles, mas as opções para o que melhor se adequa a você. Todos os nossos alertas têm uma entrada (mercado ou pendente), interromper a perda e conquistar o nível de lucro. Se o sinal é de mercado, então você terá de 10 a 20 minutos para colocar os sinais. Nós temos baixos cortes de dutos, só temos negociações de 1-2 max abertas a qualquer momento e taxa de rotação rápida por comércio. Não há EA ou robô comercial. Todos os sinais são gerados por nossos comerciantes experientes e verificados para as próximas notícias e análises fundamentais antes de serem enviados aos nossos clientes. Você pode então negociar nossos sinais com qualquer intermediário forex. Nossos sinais comerciais LEJARÁ APART e colocá-lo à frente do jogo. Mas não vamos apenas falar sobre isso, dê uma olhada em nossos registros comerciais para ver os resultados que lhe fornecemos. SERVIÇO PLATINO: 99 por 3 meses 1. Aprox. 5 Sinais por semana enviados às 8:00 horas do horário de Londres 2. Todos os sinais têm entrada, perda de parada e lucro. Os sinais podem ser Mercado ou Pendente 3. Atualizações regulares sobre negócios abertos enviados 4. Sinais enviados por TwitterSMS, Email, AndoidApple APP e Skype 5. Nossa ajuda e suporte gratuito durante as sessões de Londres EUA 6. Acesso aos membros Grupo Skype Imendo ser Completamente claro e honesto com você sobre a associação que você está prestes a se inscrever. Aceitamos o pagamento por Paypal, Skrill, Neteller, Moneygram e Western Union Então, se você estiver disposto a agir e passar para o próximo nível, então clique no grande clique aqui para participar do botão abaixo e você pode aproveitar a riqueza total Dos 4x Pips team trading knowledge em menos de cinco minutos. Para o seu sucesso, 4xEdge Review Estes golpistas acabaram de mudar seu nome novamente. Eles agora estão se chamando forex global. As mesmas pessoas são as mesmas mentiras. Mesma fraude. 2015-04-25 1Star eu tenho uma assinatura de vida. Não recebi instruções de e-mail e fiz numerosas tentativas de obter respostas através do seu formulário de contato. Todos foram ignorados. Esses caras continuam a atravessar os dentes. 2015-02-18 1Star Estes gênios acabaram de aniquilar outra conta mastermanaged. Eles, como de costume. Excluí-lo do myfxbook. Foi em 42 vezes em um dia quando o excluíram. Aqui está um instantâneo de onde foi quando excluído share. shutterflysharereceivedwelcome. sflyfid3897ca75462698ebsid0ActHLNo1ZuXDjI Este é exatamente o que eles fizeram com dezenas de contas. Em breve apresentarão uma nova conta e fingirão que todas as contas aniquiladas nunca aconteceram. 2015-02-14 1Star Mais uma demonstração do tipo de pessoas que esses caras são. O seguinte é uma troca entre 4xedge e eu sobre o reembolso que me devem por mais de 2 anos: administrador 4xedge: Aqui está uma oferta que você não pode recusar. Se você acredita ou não, a empresa não tem os fundos para pagar. Estou confiante de que você não vai acreditar nesse fato, então faremos você a seguinte oferta, você lhe dará 4X EDGE em troca da dívida que você acha que lhe devemos. Você obtém 4X EDGE lock-stock-n-barrel. Você deve concordar em mantê-lo funcionando e não permitir que o negócio feche por qualquer motivo. Vamos exigir isso por escrito antes de assinar tudo. O 4X EDGE atualmente é livre de dívidas e requer apenas despesas operacionais mensais para manter o funcionamento. Existe um fato simples de economia que jogou nesse resultado e a ironia é que você criou o cenário. Seus comentários negativos sobre o FPA efetivamente impediram o fluxo de receita. Sim, você pode tapar-se nas costas por isso. Nós (os proprietários de investidores) estiveram flutuando 4X EDGE por meses e continuaremos a fazê-lo conforme necessário. Não permitiremos que o 4X EDGE feche. Isso só prejudica nossos membros pagadores. Por favor, deixe-nos saber sua decisão: 1. Tome o controle total do 4X EDGE - legal e por escrito com uma condição para mantê-lo funcionando e para manter toda a tecnologia atual. 2. Opcional - Peça que sua revisão negativa seja removida da FPA e encoraje outras pessoas a publicar críticas positivas. A única maneira de pagar você é se o negócio é lucrativo. Atualmente, não é. Se você gosta da opção 2, mas não confie em nós, podemos dar-lhe um dos negócios em troca de esforços para expandir a marca 4X EDGE (sim, avaliações negativas sobre o FPA realmente afetam as empresas). Esperamos sua resposta. ME: Por que eu quero uma fraude sem valor de uma empresa. Eu coloquei dinheiro de boa fé. Com uma firme promessa de um reembolso total se os sinais não ganharem dinheiro. Meus comentários sobre a FPA vieram mais de um ano depois de fraudadores terem obtido essa promessa e, muito depois de ter informado que eu exporia sua fraude se não obtivesse meu reembolso. Toda vez que você vai ao supermercado, ou paga por um bom tempo, você está gastando meu dinheiro. A propósito. Parece que você está bem no seu caminho para destruir sua conta mestre atual. Quantos são os 10. 20. Se meus comentários em fóruns públicos impediram alguém de irritar seu dinheiro com você ... Isso é bom. Mas você acha que pode ser possível que ninguém lhe envie dinheiro porque pode ver claramente que você é um mentiroso e uma fraude. Se alguma coisa que postei no FPA ou em qualquer outro lugar não é verdade, você deve processar-me por difamação. De grosso, ambos sabemos que é totalmente verdade. Eu continuarei a seguir suas carreiras, e expô-lo exatamente para o que você é. Que pena. Isso teria sido o 2K mais barato que você já gastou. 2014-11-06 1Star Mr Roberts, veja o boletim de suporte BOF-285516 e dezenas de tickets de suporte e e-mails que remontam a maio de 2012. e pare de fingir que você é inocente. Além disso, Sr. Roberts, reencontre o que você me escreveu em março: podemos pagá-lo de volta, mas terá que ser por parcelas. O legado de 4xlounge nos seguiu e afetou a nossa linha de fundo de uma maneira grande. O 4xedge só gera 5k a 7k (brutos) por mês e a maior parte disso paga pela tecnologia. Nós (os proprietários) pagamos os primeiros 2 meses fora do bolso para fazer as coisas acontecerem. Dê-nos o que você sente é um pagamento mensal justo e nós iniciaremos o processo de reembolso. 2014-10-17 1 Estrela Fiquei silencioso por um tempo sobre esses caras. Esperando que eles possam finalmente manter a sua promessa repetida e reembolsar os milhares de dólares que me devem. Mas, parece que eles não têm intenção de manter sua palavra. Vou dar-lhes algum crédito pelos dois sinais que ainda sobrevivem (depois de não menos de dez sistemas de sinais terem quebrado e queimado, destruindo seus assinantes no processo). Os dois sistemas sobreviventes parecem ter algum mérito, mas esses enganadores mentirosos não devem ser confiáveis. 2014-05-19 1Star Bem, o time 4xedge4xloungeDan Campbell fez isso novamente. Eles publicam uma longa lista de contas. Todos menos um são contas de demonstração. Então como eles os destruem. Eles os excluem. A partir de hoje (5-19-20140, eles destruíram a ÚNICA conta de dinheiro real que estavam executando (Sistema 5) e excluíram o myfxbook. Sem dúvida, em breve, estarão oferecendo alguma desculpa para isso, como um erro da Corretor, EA foi enrubescido. Blah blah. 014-02-20 1Star Quote from 4xedge: Adicionado por Mark Roberts em 2014-02-19 11:04 Alex, você esteve no nosso fórum publicando os mesmos comentários. Pedimos que você entre em contato com Dan No 4xlounge ou postar um ticket de suporte para que possamos dirigi-lo para o Dan. A partir desta publicação, ainda temos recebido um ticket de suporte. Você realmente quer ajuda ou você está apenas a sair. Isso é mais uma mentira. Veja o boletim de suporte BOF-285516 E dezenas de tickets de suporte e e-mails voltando a maio de 2012. Por sua vez, eles acabaram de excluir outra conta destruída do myfxbook e começaram duas novas contas de demonstração. Mais uma vez, são novas as novidades como indicativas de seu desempenho. Ao mesmo tempo que fingem Longa linha de contas destruídas nunca existiu. Vocês deveriam ter dado ba Ck meu dinheiro como prometido. Eu exponho sua farsa. Você pode alterar suas contas, mudar seu nome, mas você não pode ocultar. 2014-02-17 1Star Dê uma olhada nesta conta, trocada usando ferramentas 4xedge e comercializada pelos próprios gênios que estão tentando vender essas ferramentas. Myfxbookmembersmy4xedge4x-edge-master807461 2014-02-15 1Star O seguinte é uma troca entre mim e 4xedge ... Você decide se você acha que 4xedge é legítimo ou apenas o novo rosto de Dan Campbell: Alex: Eu pensei que eu lia os membros da equipe não poderiam Tem mais de 30 DD em 2 anos. Eu não acho que Dan se qualifica depois de explodir pelo menos 3 contas principais de sinal. Resposta de 4xedge: ele é apenas um voto na rotação. Ele está apenas na rotação algumas horas por semana. A análise do mercado de Dans é fundamental para o nosso sucesso. 2014-02-14 1 Estrela Dan Campbell é um mentiroso e um dos piores comerciantes que já encontrei. Parece que seus novos parceiros estão mantendo essa tradição. 2014-01-25 1 Estrela Sim, este é o mesmo antigo Dan Campbell 4xlounge. Prometi-me (e, aparentemente, muitos outros) restituições depois de explodir várias contas ao postar números falsos de desempenho em seu site. Mesmo jogo, novo nome com 4xedge. Eles já explodiram 2 contas principais desde que mudaram o nome. Rebotão: Adicionado por Mark Roberts em 2014-02-10 Verifique os fatos antes de postar. Este não é o mesmo site antigo de Dan Campbell. Se você está chateado com Dan, entre em contato com ele através de 4xlounge. Comentário: Adicionado por Mark Roberts em 2014-02-19 Alex, você esteve no nosso fórum publicando os mesmos comentários. Pedimos que você entre em contato com Dan em 4xlounge ou publique um ticket de suporte para que possamos dirigi-lo para Dan. A partir desta publicação, ainda temos recebido um ticket de suporte. Você realmente quer ajuda ou está apenas a respirar. Comentário: Adicionado por Mark Roberts em 2014-11-03 Moderadores - Por favor, posteie o topo para que Alex possa lê-lo. Não tenho certeza de ter lido meus comentários: Alex, abra um ticket de suporte em nosso site ou 4xlounge. Acabei de verificar os nossos bilhetes de suporte voltando vários meses e não vi nada relacionado aos seus comentários. Lembre-se, todos os emails recebidos (não marcados) são bloqueados. Recebemos muito spam. Você deve usar nosso sistema de ticket de suporte para enviar uma mensagem. Essas pessoas são trapaceiras imorais. Então, me ajude a receber meu reembolso. Eles começam a enganar dando uma imagem falsa promovendo-se. Algumas das ferramentas anunciadas por eles não funcionaram de forma alguma. Quando eu reclamava sobre isso, eles responderam que o produto estava desatualizado (incompatível com o status real do MT4). Depois disso, demorou 2 meses () para consertar estes, quando eu finalmente consegui a nova versão do meu MT4 quebrou, então esta ferramenta é novamente unfunctional. Eu não poderia nem usar esse software. Embora eles forneçam um monte de software, há alarme por apenas um. É por isso que você tem que usar isso, outros exigiriam que você fique na tela. Claro que eles esqueceram de mencionar isso antes da venda. A única ferramenta que possui sistema de alerta está agora totalmente revisada e atualizada pelos membros do serviço e é totalmente intransparente, quem é o proprietário desta empresa e é membro da comunidade. Quando me queixei sobre a informação inconsistente (educação sobre o uso da ferramenta) fornecida por eles, eles responderam que esta informação não faz parte do serviço, é apenas um amável apoio dos membros. Embora a pessoa que deu os conselhos obteve algum bônus nas vendas. Ele não é o único. Eles me ofereceram uma chamada associação de tempo de vida, e quando eu paguei manualmente, eles não pararam os pagamentos mensais em curso e não me notificaram que eu tenho que fazer isso. Quando me queixei, respondi que eles enviaram um reembolso, mas isso nunca aconteceu. Mais tarde, quando eu me queixei sobre o acima e os outros problemas de suprimentos, não recebi nenhuma resposta por mês. Então, finalmente, eu decidi pedir no seu fórum porque não recebi nenhuma resposta para os meus tickets de suporte. Como uma resposta que acabou de me proibir do fórum, e 2 dias depois, eles simplesmente me excluíram dos membros, até agora eu não consigo acessar esse serviço que eu pago duas vezes mais cedo. Por favor, ajude-me a recuperar meu reembolso. Isso é absolutamente inaceitável, isso é para mim um assalto simples, e eu espero o FPA para ajudar isso. 2015-02-18 1 Estrela Esta empresa é o melhor exemplo de fraude. Eu prefiro chamar isso de uma comunidade que cobre o custo do feed de dados dos membros antigos para negociação com o cruzamento duplo dos novos membros. Você nem sequer identifica quem é o proprietário que é membro do serviço. Quando eu finalmente me queixei pela falta de resposta aos meus tickets de suporte e não reembolsando os pagamentos duplos enviados por mim, eles prometeram enviar, mas depois me deixaram sem respostas por mês . Quando eu não obtive resposta, e perguntei o mesmo no fórum, eles simplesmente foram banidos. Geralmente eles se comportam como sendo generosos para mim ao invés de fornecer o servive que eu paguei. Essas pessoas são criminosos suaves. Por favor, encontre minha correspondência com esta empresa abaixo: - Eu pratiquei com o último vídeo de voltas. Quando comparei meus resultados com o seu, fiquei surpreso que, em suas estatísticas, o comércio GBPJPY estava fechado no BE, embora na minha prática atingisse a parada de 25 pips. - Sim, você me pegou, meu erro. Peço desculpas, obrigado por manter-me direto A tabela atualizada agora é carregada. - Sinto muito incomodar você, mas para mim é muito desmotivante em aprender se houver estatísticas emitidas sobre o sistema acima e não é preciso. Como você fez essas estatísticas? Com ​​certeza, posso estar em relação aos resultados. Por que você não compartilha seus resultados sobre as configurações negociadas? O problema é que realmente o escalar é o único método utilizável para mim ser um membro 4xedge, porque as ferramentas do método Scalping são o Somente com alarme. Então scalping ou nada para mim, o que eu não gosto. Basicamente, quando entrei nesse serviço, nem pensei que seria forçado a usar scalping não tendo alarmes para outros métodos. - Eu não gostaria de escolher. Lembre-se, esse cara fez tudo isso para ser bom. Ele não está sendo pago por seu tempo e esforço. Isso é realmente por que eu parei de usar o fórum. Tentei oferecer algumas sugestões, mas todos continuaram reclamando. Não é muito motivador quando você está trabalhando gratuitamente. - Sim, sinto falta dos velhos tempos quando as pessoas compartilhavam idéias. Eu acho que seu comentário explica por que pessoas pararam. Vadio. - Bem, se ele não for pago, quem ganhou minha taxa de participação no horário de vida, pensei que paguei por um serviço que não pedisse bondade. O requisito mínimo é ser transparente e credível. - Você pagou 4X EDGE pelas ferramentas e serviços. Os sistemas publicados neste site do fórum (e aprender 4X EDGE) são contribuições de nossos membros pagantes. - Bem, eu não tenho nenhum problema para me proibir daqui como alguns sugeriram. Aliás, há um caos completo sobre quem é membro e quem é o proprietário do serviço. Apenas reembolse meu dinheiro primeiro. Na verdade, não tenho nenhum benefício pagando pelo seu serviço e lendo suas postagens. Tenho 5 bilhetes de suporte aberto fechados e 3 sem resposta desde 1 mês. A equipe me prometeu reembolsar pagamentos duplos pelo serviço e depois desapareceu. Nice Você tem uma semana para o reembolso. Agora, acabei de esconder todas as cartas relevantes. Se eu não conseguir o reembolso prometido, basta colar minhas cartas para alguns. Divirta-se juntos. Eu também adotei apoio em relação à oferta e pagamento duplo errado Rolf Lanz (chip1503) Estou usando as ferramentas 4xedge desde mais de quatro anos e eu preciso confessar que não quero mais perder as suas saudações. Passei muito tempo procurando ferramentas de Forex. Muitas vezes fiquei desapontado quando tentei novas ferramentas porque nunca consegui o que procurei. As ferramentas 4xedge são, de longe, as melhores ferramentas que você pode encontrar, são precisas quando você segue as instruções e escuta os conselhos dos membros. Sem essas ferramentas, eu não negociaria mais na Forex. As ferramentas me dão a segurança na negociação de forex. Quando você segue as regras e os conselhos, você pode ganhar dinheiro consistentemente. Estou muito feliz por ter encontrado essas ferramentas e não quero mais senti-las mais. Também o suporte é excelente, eles respondem muito rápido e realmente querem ajudar. Eles são muito pacientes e você pode pedir tudo. Também os membros estão no fórum são muito úteis. Muitos indivíduos compartilham suas estratégias no fórum e explicam detalhadamente e respondem todas as perguntas. Muito obrigado 4xedge caras pelo excelente trabalho continuam. Vejo você no fórum. Kansas City, EUA Eu acredito que esses caras estão prestes a puxar uma fraude para os membros. Em primeiro lugar, eles mudam de idéia sobre o que acontecerá com o serviço a cada poucos meses. Então eles têm descontos muito profundos para os membros atuais atualizar para a assinatura vitalícia. Eles nunca dizem a vida, a nossa ou a sua. É divertido que alguns consigam pagar 2.000 para a adesão vitalícia e outros apenas 700. O preço varia de acordo com a forma como eles precisam desesperadamente dinheiro agora. Tenho a sensação de que eles estão quase quebrados e que são obrigados a apresentar tais promoções para pagar as contas todos os meses. Eles também aumentaram os preços no início de 2014 e não sabemos o porquê. Além disso, o fórum já teve uma grande quantidade de membros ativos, agora é uma cidade fantasma. Suas ferramentas são uma selva de todos os tipos de indicadores que mostram o mesmo em diferentes cronogramas ou escalas, mas é tudo confuso e sem instruções claras, eu passei um bom 6 meses tentando descobrir. Ainda acho que é uma desordem desnecessária pronta para confundir até mesmo os comerciantes experientes. O seu serviço de auto-negociação é anunciado como pagamento se você ganhar lucro, mas ninguém realmente garante que não gravará sua conta, como fez uma vez em 2013 com características semelhantes. Só então, eles ofereceram uma garantia e reembolsaram muitas pessoas. Os recursos aparecem e desaparecem durante a noite sem explicação, como as sessões de negociação ao vivo, apenas desaparecidas um dia. Todo o sistema é propenso a ataques de hack ou interrupções de manutenção sem fim, o último, foi uma semana. Eles estão interessados ​​em reembolsá-lo nessas situações, mas com a adesão vitalícia, é inútil de qualquer maneira. Coisa engraçada que ninguém no fórum nunca fala sobre isso, acredito que a comunidade diminuiu consideravelmente. Em suma, eu queria dar uma advertência justa às pessoas que consideram o 4xedge, acho que vão desaparecer em um espaço de ar e sua participação na vida será exatamente isso - para a vida de sua empresa.

No comments:

Post a Comment